Prefeitura do Crato inicia dia 2 de Junho recadastramento de servidores

A prefeitura Municipal do Crato por meio da Secretaria de Administração iniciará a partir de amanhã, dia 2 de Junho o recadastramento de Servidores Ativos da Administração Pública. Esse recadastramento se destina a servidores efetivos e comissionados onde serão atualizadas informações como: nome, endereço, estado civil, telefones, e-mail pessoal, escolaridade e dependentes.
O recadastramento é obrigatório e de suma importância para o servidor, pois, a atualização das informações contribui para eficiência e agilidade dos serviços prestados pelo Setor de Recursos Humanos.
O recadastramento começará pelos servidores lotados na Secretaria de Saúde, amanhã, dia 2 de junho no auditório da referida secretaria das 8 ás 14h. Nos dias posteriores mesmo local e horário.
É imprescindível comparecer ao local especificado munido de formulário devidamente preenchido, foto 3x4, e cópia do RG, CPF, CTPS, Comprovante de Residência e de Escolaridade
O calendário do recadastramento dos servidores lotados na Secretaria de saúde e a ficha cadastral estão disponíveis nesse link.
As demais Secretarias serão convocadas posteriormente, em divulgação prévia.