SECRETARIA

SEAD

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

ROBERIO ALVES NOGUEIRA
SECRETÁRIO(A)

Robério Alves Nogueira, Mestrando em Matemática - PROFMAT/URCA. Possui graduação e especialização em Matemática pela Universidade Regional do Cariri, e Pós Graduação em Gestão e Avaliação da Educação Básica. Professor efetivo da Rede de Ensino Estadual do Ceará. Foi Secretário de Esporte do Munícipio do Crato em 2013-2014, atuou como Secretário de Educação do Crato no ano de 2014 – 2015, assumiu a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em 2015 -2016. Recentemente [...]

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 0.7.5.87./975/-00

Telefone(s): (88) 3521-9600

E-MAIL: administracao@crato.ce.gov.br

Horário: 08H ÀS 17H

Endereço: PALÁCIO ALEXANDRE ARRAES PALÁCIO ALEXANDRE ARRAES, Nº SN - CENTRO - CEP: 63.100-347

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Ofertar serviços públicos de qualidade, de forma eficiente, sustentável e humanizada.
   
Visão
Crato do desenvolvimento sustentável, com gestão eficiente e participativa.
   
Valores
Democracia, ética, eficiência, respeito a cultura local, equidade, respeito e sustentabilidade.
   
Atribuições da Secretaria
A formulação e a execução da política de administração de recursos humanos, a coordenação e execução das atividades de cadastramento, alocação, concessão de benefícios, capacitação, realização de concursos públicos e processos seletivos, bem como o processamento da folha de pagamento dos servidores da Administração Pública Municipal;
A formulação, a elaboração e a administração do plano de cargos e salários dos servidores da Prefeitura Municipal, a fixação, o controle do quadro de lotação, o estudo e a proposição das políticas de definição dos sistemas remuneratórios;
O estudo das proposições de criação, transformação ou extinção de cargos em comissão e funções de confiança, bem como a gestão compartilhada com a Chefia de Gabinete, dos atos de provimento e vacância de cargos e funções públicas;
A formulação e a implementação de políticas e diretrizes relativas às atividades de administração de materiais, de serviços, patrimonial, de transportes, inclusive o armazenamento de materiais de consumo, permanente e de equipamentos;
Gestão e controle da frota de veículos pertencentes, locados ou cedidos ao Município;
Gestão do Arquivo Público Municipal;
Implantação de política e gerenciamento das despesas com combustíveis utilizados pelos veículos e máquinas alocados nos diversos órgãos da Administração Municipal e entidades conveniadas;
Organização e manutenção de um Almoxarifado Central na Prefeitura Municipal, recebimento, conferência, armazenamento, registro e distribuição dos produtos em estoque;
A organização e a manutenção dos serviços de protocolo, tramitação e distribuição de documentos, correspondências e processos;
O processamento de todos os atos referentes à ordenação de despesa;
Desempenhar outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades, bem como outras que lhe forem delegadas.
   
Notícias do órgão

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