Obra de recapeamento asfáltico beneficia Av. Castelo Branco, no bairro Muriti

• 29/08/2019

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está realizando desde o início da semana, o serviço de recapeamento asfáltico na Av. Castelo Branco, no bairro Muriti.

Após muitos pedidos da população para que fosse recuperado, o Projeto Caminhos do Crato atende a mais uma solicitação dos moradores e condutores de veículos que passavam pelo local e reclamavam constantemente do trecho, por conta dos danos causados aos veículos pesados.

A realização da obra faz parte de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal, que está realizando um serviço de ótima qualidade para melhorar a vida da população. A reforma da Av. Castelo Branco tem um contrato no valor de R$ 1.147.000,00 reais e contrapartida do município em torno de R$ 121 mil reais. A expectativa é de que o recapeamento seja concluído ate o final da semana.

De acordo com o Secretário Interino de Infraestrutura, Carlos Andson, são três vias que estarão recebendo recapeamento, a Av. Castelo Branco, a Rua M. Dias Branco e a Rua de acesso a Fábrica J.A. “São obras importantes e que estarão beneficiando a vida tanto da população local como dos motoristas que trafegam diariamente. Era um desejo antigo do prefeito recuperar essa via”, disse.

O Prefeito Zé Ailton Brasil aproveita para comentar sobre o serviço de recapeamento que está sendo feito em várias vias urbanas e da zona rural, graças ao grandioso projeto Caminhos do Crato, que vem proporcionando melhoria na qualidade de vida da população. “Estávamos muito ansiosos para dar início a essa tão esperada obra de recapeamento nessa via que estava muito desgastada, devido o grande fluxo de carros pesados que trafegam diariamente”, comentou o gestor.