Prefeitura do Crato representada em ato solene pelo Dia da Bandeira

• 20/11/2018

A Secretária de Educação do município do Crato, Professora Teresa Mônica, participou na manhã de ontem, 19, de sessão solene em homenagem ao Dia da Bandeira. A solenidade, que contou com a presença de estudantes da escola, oficiais e da Banda de Música Municipal, foi realizada em frente ao Externato 5 de Julho Pedro Felício Escola de Cidadania, onde o diretor, Professor Érico Felício Callou enalteceu as honrarias que não só a Bandeira Nacional, mas todos os símbolos que identificam o nosso país merecem.

Teresa Mônica agradeceu o convite e ressaltou o contentamento de estar ali naquele momento junto a estudantes cratenses. “O respeito para com a nossa pátria e toda sua simbologia é de fato algo que nos deixa muito orgulhosos, como educadores e como cidadãos”, disse.

No dia 19 de novembro comemora-se o Dia da Bandeira do Brasil, essa comemoração passou a fazer parte da história do país após a Proclamação da República, no ano de 1889.