Em reunião, Governo do Crato trata sobre aumento da carga elétrica do município

  • 27/03/2018

Foi realizada no último dia 22 de março, no escritório da ENEL, em Juazeiro do Norte, reunião entre o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, o assessor do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luís Carlos Saraiva, e a ENEL.

A reunião foi solicitada pelo Conselho de Desenvolvimento para tratar sobre a carga elétrica do Município, para a instalação de novas empresas, assim como, manutenção de algumas existentes.

O prefeito Zé Ailton Brasil fez questão de participar do encontro, e fez pedido oficial para o aumento da carga, tendo a ENEL se comprometido até agosto, em dobrar a carga do Crato, e para que algumas ligações pendentes de empresas sejam iniciadas em abril.

A reunião foi solicitada diretamente ao vice-presidente da empresa, Sr. José Nunes de Almeida Neto, que montou uma verdadeira comissão formada pelos técnicos Carlos Gomes - Diretoria Institucional; Petrônio Veras - Planejamento; Márcio Barreto - Ligações Novas do Grupo A; Roberto Pontes - Executivo e Atendimento da Grendene ENEL; e a senhora Márcia Cordeiro - Executiva de Atendimento.

Toda a reunião foi acompanhada por vídeo conferência pelo senhor Ricardo Othon, no escritório da ENEL em Juazeiro do Norte.

Compartilhar: