DEMUTRAN de Crato segue revitalizando a sinalização no município

• 27/03/2018

O Departamento Municipal de Trânsito do Crato (DEMUTRAN) segue o trabalho de revitalização da sinalização e ordenamento do estacionamento de veículos nas principais ruas e avenidas da cidade.

Na área Central, o DEMUTRAN está sinalizando os locais de estacionamento regulamentado para carros e motos, locais de parada obrigatória, dentre outros.

Já em termos de avenidas, o DEMUTRAN revitalizou a sinalização das avenidas Teodorico Teles e Duque de Caxias. Foram concluídas as faixas de pedestre ao longo das avenidas e também a sinalização dupla contínua na cor amarela, que indica ao condutor que é proibido ultrapassar.

O Departamento Municipal de Trânsito do Crato lembra ainda aos condutores que nesses locais, onde é proibido fazer a ultrapassagem, a infração de trânsito para quem for pego cometendo é gravíssima. O condutor está sujeito a sete pontos na carteira nacional de habilitação e multa no valor de R$ 2.934,70, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro.

Ainda nesta semana, o DEMUTRAN irá sinalizar áreas das ruas Santos Dumont e Bárbara de Alencar, no Centro da cidade.