Chefe do executivo cratense recebe comenda da comunidade do bairro Seminário

O prefeito Zé Ailton Brasil participou na manhã desse domingo, 18, do Torneio Esportivo realizado pela comunidade do bairro Seminário, que contou com vôlei de areia, futebol de campo e slackline, fazendo a alegria da criançada. Na ocasião, o chefe do executivo cratense foi homenageado com uma comenda em agradecimento pela doação do terreno, por parte do prefeito, para a construção da primeira Areninha do Crato. A obra será realizada numa parceria da prefeitura do Crato e do Governo do Estado.

O prefeito ressaltou sua gratidão em estar participando desse momento histórico, pra todos que fazem a administração, essa possibilidade de resgatar eventos tradicionais do município como a corrida ciclística e o desfile cívico, que abriu as comemorações alusivas à semana do município. “Queremos nesses quatro anos resgatar da cultura do povo do Crato. Fico muito feliz com essa comenda porque representa o quanto a comunidade está grata pelas ações da gestão” O Torneio Esportivo foi realizado pelos moradores e desportistas do bairro Seminário que organizaram o evento competitivo com troféus e premiações.