Em Crato, Cariri Moto Fest recebe visitantes de todo lugar do país e reúne mais de 3000 pessoas

  • 12/03/2018

O Governo do Crato participou no último final de semana, da segunda edição do Cariri Moto Fest, evento que reúne moto clubes da região do Cariri e recebem visitantes de todo lugar do país. O evento, que já se encontra no calendário de eventos do Estado através de um projeto de lei, foi realizado no município do Crato.

De acordo com os organizadores, mais de 3000 pessoas passaram pelo evento, e teve a participação efetiva de 150 moto clubes. O mesmo foi marcado por diversas atividades, entre elas, programação artística, apresentação de manobras radicais em moto, cursos de frenagem e de primeiros socorros, e principalmente pela celebração da união, a amizade e o respeito entre os motociclistas.

Na oportunidade, o prefeito do Crato, José Ailton Brasil, foi homenageado com o troféu Cariri Moto Fest. Também foram homenageados o governador Camilo Santana; o deputado Tomaz Holanda; Dr. Leitão; e o Dr. Quintino Vieira, padrinho do evento.

O Cariri Moto Fest é realizado em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura Municipal do Crato, Universidade Regional do Cariri (URCA), patrocinadores, parceiros e colaboradores.

Compartilhar:

Fotos