Prefeito do Crato e equipe da Secult do Estado visitam local onde será construído o Centro Cultural do Cariri

• 03/03/2018

Na manhã da última sexta-feira, 02, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, juntamente com a equipe da Secretaria de Cultura do Estado, visitou o antigo prédio do Hospital Regional Manoel de Abreu. Local onde será construído o Centro Cultural do Cariri.

Após a visita, o Chefe do Executivo se reuniu com a equipe da Secretaria de Cultura, composta esta pelo gestor, Fabiano Piúba; pelo arquiteto responsável por desenhar o projeto do Centro Cultural do Cariri, Sr. Carvalho; pelos assessores Thiago Santana e Paulo Linhares; a Coordenadora Regional do Escritório da Secult no Cariri, Dane de Jade; e o Presidente da Câmara Municipal, Florisval Coriolano.

Na oportunidade, os gestores discutiram amplamente como ficará o equipamento, onde segundo Zé Ailton, contará com o Centro Cultural e ao redor dele um parque.

Durante o encontro, participaram da discussão, a Prefeitura do Crato, através do Gabinete do Prefeito; o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, onde os dois, unidos, procuram trabalhar em mais um projeto de grande importância para a Região do Cariri, em especial para a cidade do Crato.

Através dessa parceria de Governo, o município do Crato começa a ter um novo caminho para o desenvolvimento.