Servidores públicos do município participam do 1º Treinamento de Atendimento Humanizado

  • 16/12/2017

Em parceria com a Universidade Regional do Cariri (URCA), o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração e Coordenadoria de Recursos Humanos, realizou de 11 a 15 de dezembro, na sede da Fundação de Desenvolvimento Tecnológico do Cariri (FUNDETEC), o primeiro Treinamento de Atendimento Humanizado, com o tema “Um novo conceito de atendimento para o cidadão cratense”.

O treinamento faz parte do Programa de Capacitação dos Servidores, e é composto por cinco módulos: Princípios do Atendimento Humanizado; Importância da Comunicação no Atendimento; Relações Interpessoais; Gestão de Carreira; e Marketing Pessoal, Ética, Direitos e Deveres do Servidor.

De acordo com a Coordenadora de Recursos Humanos da Prefeitura do Crato, Jana Rodrigues, esse momento mostra a valorização da atual gestão ao servidor público, buscando capacitá-lo, e ao cidadão, visando oferecer um melhor atendimento. “Esse treinamento ressalta a valorização do conhecimento técnico dos nossos servidores” destacou.

Para Conceição Melo, servidora da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, a semana foi bastante produtiva, cheia de novos conhecimentos e aprendizados. “Ações como essa são de grande valia para gestão, bem como para o servidor público municipal. Espero que esse seja o primeiro de muitos treinamentos que eu possa participar”, destacou.

Jana informa ainda que o treinamento acontecerá periodicamente. Para o próximo mês de janeiro, serão contempladas novas turmas nas seguintes datas: de 08 a 12; de 15 a 19; de 22 a 26; e de 29 a 02 de fevereiro.

Compartilhar:

Fotos