EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Conselho Municipal de Saúde

• 08/12/2017

O Conselho Municipal de Saúde do Crato comunica a todas as Associações Urbanas e Rurais do município que no dia 27 de dezembro de 2017, as 08h horas, no Auditório da 20ª CRES, será realizada uma assembleia com o objetivo de eleger suplentes de conselheiros de saúde no seguimento usuários, nas referidas associações. A 20ª CRES, fica localizada na Av. Brigadeiro José Sampaio Macedo, S/Nº, bairro São Miguel.
De acordo com o Presidente do Conselho, George Mendes as informações detalhadas contam no EDITAL publicado no diário oficial da prefeitura do Crato em 28/11/2017.
Munidos dos documentos necessários os interessados deverão se inscrever de 11 a 15 de dezembro de 2017, no horário de 08h as 13h, na sala do Conselho de Saúde do Crato, localizada no Centro Administrativo da Prefeitura que fica na Rua 7 de setembro nº 150 Bairro São Miguel.

Retificação