Alunos do Colégio Municipal Pedro Felício participam de palestra humortivacional, vislumbrando o sucesso no SPAECE

• 28/11/2017

A Secretaria de Educação do Crato, por meio do Colégio Municipal Pedro Felício, realizou na manhã de ontem palestra Humortivacional, proferida pelo cerimonialista e radialista Henrique Vidal, voltada para as turmas de alunos do 9º. Ano da referida escola. O evento teve como foco o Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará SPAECE. A iniciativa foi do Núcleo Gestor em parceria com o SESC-CRATO.

O Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará é uma avaliação externa em larga escala que avalia as competências e habilidades dos alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, em Língua Portuguesa e Matemática