Administração Pública do Crato mantem salários dos servidores rigorosamente em dia

• 01/11/2017

A Prefeitura Municipal do Crato informa aos Servidores Públicos Municipais que o pagamento referente ao mês de outubro já se encontra em suas referidas contas. Desde abril desse ano que o servidor público cratense tem um calendário de pagamento até dezembro, onde os colaboradores da Educação recebem no 1º. dia útil do mês e os lotados nas demais secretarias recebem no segundo dia útil.
Com uma folha de pagamento que beneficia 4063 servidores no valor de R$ 8.250.000,00, injetado na economia local do Crato, o prefeito Zé Ailton Brasil reafirma seu compromisso para com o funcionalismo municipal, enaltece a importância dos salários em dia e da Mesa Municipal de Negociação Permanente (MENP) que se propõe a constituir um canal permanente de negociação entre a gestão e os servidores públicos representados por suas entidades sindicais.
Pagamento servidores da educação 01.11
Pagamento demais