Equipe do Cadastro Único convoca beneficiários para atualização de registro

  • 19/10/2017

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, SMTDS Crato, por meio da equipe do Cadastro Único, convoca todas as famílias que possuem o BPC IDOSO para realizarem o cadastro até dezembro de 2017. Para ser feita a atualização, os beneficiados deverão comparecer à sede do cadastro único, localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima nº 115, munidos dos seguintes documentos de todos os moradores da residência: RG, título de eleitor, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento, CPF, e uma conta de energia.

De acordo com a supervisora do Cadastro Único Bolsa Família Crato, Vladiana Meneses é necessário que todos da família apresentem o CPF, inclusive as crianças, e caso o beneficiado não compareça à sede do Cadastro Único, para fazer ou atualizar o registro terá o BPC bloqueado em janeiro de 2017. “Estamos à disposição das famílias para que não percam o benefício, portanto esperamos que todas compareçam” explica Vladiana.

Informe-se no setor do Cadastro Único-Bolsa Família: o cidadão pode procurar o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo da sua residência para esclarecer dúvidas sobre os critérios do benefício e sobre sua renda familiar, além de receber orientação sobre o preenchimento dos formulários necessários.​

Compartilhar: