Coordenadoras do Bolsa Família realizam visitas de acompanhamento nas escolas

  • 04/10/2017

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato, através das Coordenadoras do Bolsa Família da Educação e Assistência Social estão realizando visitas às escolas do município para debaterem as frequências escolares e acompanhamento das famílias beneficiadas.

Monitorada pela Supervisora do Bolsa Assistência Vladiana Meneses e pela Coordenadora do Bolsa da Educação, Katrine Lima, foram visitadas na tarde dessa terça feira, 3, as Escolas Josefa Salviano - Sítio Cruzeiro, Escola Antônio José Soares - Monte Alverne e Escola Pedro Felício no Sítio Quebra. Na ocasião, ficou acordada a realização de dois fóruns de debates que acontecerão no próximo dia 16, as 15h30 com roda de conversa na Escola Pedro Felício no Sítio Quebra.

A supervisora Vladiana Meneses ressalta a importância do trabalho intersetorial que vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, Saúde e Educação. “O bom andamento da execução dos trabalhos se dá principalmente pelo compromisso firmado entre as secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Social, Educação e Saúde, para que a comunidade do Crato continue a ser beneficiada com o Bolsa Família”.

Compartilhar: