GovLab Experience é realizado em Crato

• 27/08/2017

Como descobrir e aceitar o seu propósito no contexto da gestão pública, como fazer acontecer e superar a burocracia e como gerar impacto social. Foram alguns dos questionamentos levantados durante o GovLab Experience Crato, realizado na última sexta-feira, 25 de agosto, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME), com a participação de servidores municipais. O Seminário de iniciativa da Prefeitura do Crato é realizado por meio de parceria com o EloGroup, que atua na transformação das organizações, auxiliando-as a obter resultados de excelência e crescer de maneira sustentável. Objetivando a criação de soluções de alto impacto para os problemas de gestão, ajudando-os a conquistar seus objetivos e metas.

O GovLab Experience é uma Escola de Empreendedorismo em Governo, onde são trabalhadas experiências no intuito de desenvolver competências necessárias para formar uma rede com mais impulso positivo na vida do cidadão e inovação no serviço público.

O Encontro foi mediado pelos consultores da Elo Group, Rodrigo Cobra e Gabriela Martins, que trabalharam exercícios de planejamento dentro das ferramentas: gestão de processo e dimensionamento da força de trabalho.

Para o coordenador de Patrimônio da Prefeitura do Crato Nathan Lima, participar do GovLab Experience o fez refletir pontos necessários para que seja alcançado um serviço público cada vez melhor. “Esse momento despertou em mim o desejo do empreendedorismo no serviço público e uma busca constante por excelência”, ressaltou.