Prefeitura do Crato promove serviços sociais para Famílias do Conjunto Monsenhor Montenegro

  • 27/08/2017

Na manhã de ontem, Domingo, 27 de agosto, o Governo do Crato, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), realizou serviço social no empreendimento habitacional Monsenhor Montenegro, do Programa Minha Casa, Minha Vida. Na ocasião, também foi comemorado o Dia dos Pais para os moradores daquela localidade.

As famílias que lá residem participaram de diversas atividades, entre elas, gincanas; aulão de dança; oficina de pintura para crianças; realização dos jogos “Pais e Filhos Campeões”; acolhida da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); e entrega de brindes.

Em sua participação, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, saudou a todas as famílias presentes, e parabenizou pela homenagem merecida àqueles que cuidam e trabalham em prol do bem-estar dos filhos e do seu lar.

A Secretária da SMTDS, Águeda Duarte, parabenizou os pais e falou sobre a importância do trabalho social naquele empreendimento habitacional, da convivência entre as famílias e do fortalecimento dos vínculos. “O serviço social no Conjunto Monsenhor Montenegro será fortalecido e expandido através da oferta de cursos, palestras e visitas domiciliares para que possamos trabalhar no propósito da identificação e superação de vulnerabilidades” Ressaltou Também prestigiaram o momento, o Secretário de Saúde, André Barreto; o Secretário de Esportes, Lamar Lima; e a Secretária Adjunta da Cultura, Cleia Feitosa.

Compartilhar:

Fotos