Crato participa da I Oficina Cearense sobre Prevenção e Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

  • 30/05/2017
  • SME

A Coordenadora do Programa de Educação contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente (PETECA) do Crato, Karine Feitosa, participou na última segunda-feira, 29 de maio, da I Oficina Cearense sobre Prevenção e Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O evento aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa, em Fortaleza.

A oficina foi de iniciativa do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará; Ministério Público do Trabalho no Ceará; e do PETECA e objetivou a formulação de ações de prevenção e enfrentamento à prática criminosa e estruturação do atendimento às vítimas,

Na ocasião, os trabalhos foram conduzidos pelo Procurador do Trabalho (MPT/CE) e Gerente Nacional do Projeto Resgate a Infância, Dr. Antônio de Oliveira Lima, onde também foi elaborado o Plano Estadual de Prevenção e Enfrentamento à Violência Sexual.

Em um outro momento, os participantes foram distribuídos em grupos de trabalho, onde construíram propostas de ações para compor o plano.

Compartilhar:

Fotos