Zé Ailton Brasil participa das celebrações da abertura da Festa de Santo Antônio

• 29/05/2017
  • GP

O Prefeito do Crato, prestigiou a abertura da Festa de Santo Antônio, em Barbalha, realizada na manhã de ontem, domingo, 28. Zé Ailton Brasil esteve acompanhando o Governador do Estado, Camilo Santana, juntamente com autoridades locais e regionais. Após a celebração da missa de abertura, a comitiva seguiu pelas ruas de Barbalha festejando com os munícipes da localidade e aplaudindo os grupos culturais tradicionais que desfilavam. Na oportunidade o chefe do executivo cratense prestigiou também um grupo de mulheres no ato Mulheres em Luta, contra as reformas e direitos sociais.

Registrada no Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) a Festa de Santo Antônio de Barbalha é Patrimônio Imaterial da Cultura Brasileira.