Ouvidoria itinerante atende a população cratense durante o FestCrato 2019

• 19/06/2019

A Ouvidoria Itinerante da Prefeitura Municipal esteve presente na última segunda-feira, 17, em frente ao Palácio Alexandre Arraes, recebendo sugestões, solicitações, críticas e elogios. A proposta da Ouvidoria é promover uma administração participativa, oferecendo um meio de comunicação efetiva para a população.

Os interessados em colaborar com a gestão municipal devem realizar um cadastro, (as sugestões também podem ser anônimas). Após o repasse da solicitação para o setor responsável, o cidadão é informado sobre a possível resolução.

A senhora Maria das Graças Alencar, moradora do bairro Alto da Penha, fez solicitações acerca de infraestrutura para o bairro e segundo ela foi extremamente bem atendida. “Fui tratada com muita simpatia e cordialidade, muito bom essa ponte de comunicação”, destacou.

Segundo o assessor da controladoria, Raphael Sobreira, nesta quarta-feira, dia 19, a Ouvidoria Itinerante estará na Praça Siqueira Campos, a partir das 14h, dentro das comemorações dos 255 anos do município do Crato.

A Ouvidoria do Município do Crato atende na Rua Santos Dumont, 104, Centro, das 8h às 14h. Para entrar em contato, o interessado também pode telefonar para o número (88) 3521-7082 ou acessar o site oficial da Prefeitura Municipal do Crato.