Governo Municipal divulga resultado da enquete sobre atrações da festa de aniversário dos 255 anos do Crato

• 11/06/2019

Na última segunda-feira, 10 de junho, a Prefeitura Municipal encerrou a enquete sobre as atrações para a festa em comemoração aos 255 anos do município do Crato.

Neste ano, os cratenses votaram em atrações musicais e humorísticas para compor a programação dos festejos. Foram nove opções musicais e quatro humorísticas, escolhidas conforme sucessos da atualidade.

O jovem cantor Jonas Esticado ficou em primeiro lugar, obtendo 62,7% dos votos, seguido de Toca do Vale (12,1%), JM Puxado (8%) e Wawa Pinho (7,9%). O ranking é composto ainda por Raphael Belo Xote, Namoro Novo, Noda de Caju, Luan Rocha, e Stanley Farra.

Para o show de humor, Tirulipa ficou em primeiro lugar, obtendo 75,9%, seguido por João Cláudio Moreno (12,1%), Henrique Vidal (9,9%) e outros.

A enquete foi realizada exclusivamente no site da Prefeitura (www.crato.ce.gov.br), conforme divulgado no dia 08 de junho de 2019, com duração de 72 horas. O objetivo é realizar uma festa popular participativa, como vem sendo realizada desde 2017.

O Governo Municipal, através do prefeito Zé Ailton Brasil, agradece a todos os participantes e informa que tudo será feito para atender a escolha realizada. No entanto, esclarece que a contratação das atrações depende da disponibilidade de agenda dos artistas e do valor do contrato, que deve estar de acordo com as finanças municipais. Garantindo, ainda, a participação de artistas locais.