SEJU reúne equipe técnica e representantes estudantis para definir ações dos JEC”s

• 10/04/2019

A Secretaria de Esporte e Juventude do Crato (SEJU) realizou na manhã dessa terça-feira, 09, na sede da secretaria, localizada no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), reunião com professores da rede municipal, do Estado e particular, com o objetivo de definir ações para o resgate dos Jogos Estudantis do Crato (JEC”s).

A pauta da reunião definiu que os jogos acontecerão no final de agosto, onde serão disputados as modalidades de basquete, vôlei, futsal, futebol de campo, handebol, atletismo, judô, natação, xadrez, entre outras.

Durante a reunião, foi formada a comissão organizadora composta por três membros da Secretaria de Educação, três da Secretaria de Esporte e Juventude e representantes da rede Estadual e particular.

De acordo com o Coordenador dos Jogos Escolares, Ramon Ferreira Brito, espera-se que mais de 40 escolas participem da competição. “Estamos trabalhando para realizar um grande evento esportivo, haja vista que os JEC”s é um evento tradicional do município, e a gestão do prefeito Zé Ailton pretende resgatar a participação de várias escolas”, disse.