SEJU inicia reuniões sobre a Taça Crato de Futebol

• 19/12/2018

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJU), realizou na última segunda-feira, 17, no Centro Cultural do Araripe, no Largo da RFFSA, reunião de apresentação da Taça Crato 2019, a maior copa de integração que o município já teve, idealizada pelo prefeito Zé Ailton Brasil e desenvolvida pela SEJU.

De acordo com o Secretário Adjunto de Esporte e Juventude, Henrilly Rener, será promovida uma competição esportiva, em toda a cidade, na sede e nos distritos, com divisão em quatro zonas, onde serão formados blocos e em cada ponto acontecerá um torneio na comunidade específica. “Nesse contexto sairão classificados o primeiro e o segundo lugar que farão a grande final no Estádio Mirandão e na Areninha”, explica.

Na ocasião, compareceram 30 equipes e posteriormente em outros encontros consecutivos, as demais equipes que irão competir na Taça Crato estarão recebendo as informações para a formação dessa celebração esportiva que promete animar os competidores de futebol de campo em 2019.

O gestor da SEJU, Lamar Lima, vem administrando a pasta do Esporte se propondo a auxiliar na inclusão social, qualidade de vida e saúde.