SMTDS realiza mais uma ação social com a comunidade do Conjunto Filemon Limaverde

• 14/12/2018

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), em parceria com a empresa Convida Consultoria, realizou na tarde da última quarta-feira, 12, a 3ª participação cidadã no Conjunto Filemon Limaverde.

O evento contou com a participação de vários serviços oferecidos pelas secretarias, entre eles, os serviços da Casa do Cidadão com agendamento para emissão de carteira de identidade, e os serviços da Ouvidoria do município, além do Bolsa Família, com esclarecimentos sobre os serviços ofertados e consultas.

Dentro da programação, a equipe do Centro de Referência da Mulher (CRM) proferiu uma roda de conversa para as participantes.

Estiveram presentes, a supervisora do Núcleo Social de Habitação, Juliana Marinho, junto com a equipe social de habitação; além da Coordenadora do Bolsa Família, Salvanir Salviano; da representante do CRM, Jorgeane Esmeraldo; da assistente social Aiana de Lucena e com a diretora da Casa do Cidadão, Edna Almino.