Prefeito do Crato se reúne com o ex presidente Lula

• 06/07/2017
  • GP

O prefeito do Crato Zé Ailton Brasil esteve reunido hoje com o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Instituto Lula, no bairro Ipiranga em São Paulo.
Na ocasião Lula, Zé Ailton e o vereador cratense Pedro Lobo conversaram acerca da atual conjuntura politica brasileira.
De acordo com seu estatuto, o Instituto Lula tem compromisso com o desenvolvimento nacional e a redução de desigualdades, visando o progresso socioeconômico do país, assim como com o estudo e compartilhamento de políticas públicas e privadas destinadas à erradicação da extrema pobreza e da fome, ao acesso à educação à promoção da igualdade, à universalização da Saúde, ao desenvolvimento com sustentabilidade ambiental, ao fomento à participação política e social dos cidadãos em todas as esferas da vida pública nacional.