Cemitérios Municipais passam por obras para melhorias em sua infraestrutura

• 16/10/2018

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, através da Coordenação de Serviços Públicos, iniciou obras no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Piedade. A reforma visa melhorar o acesso dos visitantes, principalmente para o próximo Dia de Finados, 2 de novembro.

“Esse ano queremos receber de uma forma diferente os visitantes. Estamos pintando, melhorando a infraestrutura, principalmente da capela e o calçamento do acesso da parte de trás do cemitério. Vamos deixar o local mais bonito, limpo e adequado”, frisou o secretário Brito Júnior.

A reforma prevê a reorganização do cemitério com o fechamento de áreas de sensíveis e o centro de velório. “A obra também vai contemplar o cemitério da Ponta da Serra. Essas ações fazem valer cada centavo do contribuinte do município”, comentou Brito.