CRAS Vila Alta comemora Dia das Crianças com festa a fantasia

• 11/10/2018

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila Alta realizou na tarde da última quarta-feira, 10, na sede da unidade, uma grande festa a fantasia que teve como tema o Halloween, em comemoração ao Dia da Criança.

O evento contou com a presença da Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), Edivania Gonçalves, com a diretora da Proteção Social Básica, Jhenifer Lopes; com a coordenadora do CRAS Vila Alta, Tarcília Vieira e com o Chefe Adjunto do Gabinete, que no ato representou o prefeito Zé Ailton, Felipe Correia, além de toda a equipe de professores e funcionários da unidade.

Em meio a diversas brincadeiras lúdicas e muita diversão, as crianças que participaram da festa a fantasia divertiram-se com DJ, gincana, desfile de fantasias, além de muitas guloseimas como cachorro-quente, pipoca, bolo, biscoitos e refrigerantes.

Segundo a gestora da SMTDS, Edivania Gonçalves, as atividades nos CRAS demonstram respeito e compromisso do prefeito Zé Ailton com as crianças. “É direito delas terem acesso à educação, cultura e lazer. Eu me sinto muito feliz em poder participar dessas ações e proporcionar a essas crianças um dia de brincadeiras e diversão”, disse Edivania.

Para a coordenadora do CRAS, Tarcília Vieira, essas comemorações são muito esperadas pelas crianças atendidas na unidade. “Nossa equipe organizou com muito carinho para que essas crianças que são acompanhadas pelo CRAS se divirtam e se sintam especiais. Queremos resgatar a infância com brincadeiras e fortalecer os vínculos familiares", frisou a coordenadora.