Bairros do Crato festejam no animado São João do CRAS

Com o encerramento dos festejos juninos a Prefeitura Municipal do Crato através do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, equipamento da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou na noite de ontem, 29, o São João do CRAS. O evento reuniu as comunidades Gisélia Pinheiro (Batateira), Vila Alta, Alto da Penha, Seminário, Muriti e o polo Ponta da Serra numa linda festa com comidas típicas e quadrilha improvisada. As apresentações da noite ficaram com as crianças do CRAS Seminário e com as senhoras do CRAS Vila Alta que realizaram coreografias juninas e com temática nordestina. Estiveram presentes na comemoração o prefeito Zé Ailton Brasil, a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social Águeda Duarte, o Secretário de Saúde André Barreto entre outros secretários.