Projeto Crato em Movimento leva atividades para a comunidade do Romualdo

• 13/06/2018

Com o objetivo de estimular uma melhoria significativa na qualidade de vida da população cratense, a Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJU), amplia os serviços oferecidos pelo exitoso Projeto Crato em Movimento, com a criação do polo Romualdo incitando a prática do esporte na vida da população.

O gestor da SEJU, Lamar Lima, esteve participando do lançamento do polo e conversou com a comunidade sobre a importância de adquirir o hábito de praticar atividades físicas e proporcionar uma mudança na qualidade de vida das pessoas promovendo uma vida mais saudável. “A meta é atrair cada vez mais os moradores para a prática de atividades físicas. O projeto está oferecendo atividades de ginástica, treinamento funcional e aulas de ritmo, às segundas e quartas-feiras, sempre às 18h30”, frisa.

Para participar, os interessados devem comparecer a aula de interesse portando os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Confira os horários das aulas em cada bairro:

ALTO DA PENHA EM AÇÃO- Alto da Penha (Salão Paroquial, ao lado da igreja): das 17h às 18h. Terça-feira – Ginástica/ Funcional, Quinta-feira – Ginástica/ Dança.

MIRANDÃO ATIVO- Mirandão (Praça da Igreja): das 17h às 18h e das 18h às 19h. Terça-feira – Ginástica/ Funcional, Quinta-feira – Ginástica/ Dança.

ENCOSTA EM MOVIMENTO- Encosta do Seminário: das 17h às 18h e das 18h às 19h. Segunda-feira – Aeróbico/ Ginástica, Quarta-feira – Funcional/ Ginástica Localizada, Sexta-feira – Dança (Livre).

VILA LOBO É SAÚDE- Vila Lobo (Praça do bairro): das 17h às 18h. Segunda-feira – Ginástica/ Funcional, Quarta-feira – Ginástica/ Dança.

COMUNIDADE DO ROMUALDO – às 18h30. Segundas e quartas-feiras – Ginástica / Treinamento Funcional / Aulas de Ritmo.