Secretaria de Administração lança aplicativo para servidores

• 30/05/2018

Com objetivo de facilitar cada vez o dia a dia do servidor municipal, bem como facilitar o acesso as suas informações financeiras, como contracheques, empréstimos consignados entre outros, a Secretaria Municipal de Administração está lançando o app Ganhomais, em parceria com a empresa Zaytec Participações S.A.

O aplicativo foi apresentado aos gestores do setor pessoal de todas as secretarias e representantes de bancos na última terça-feira, 29, no auditório do Senac.

“O mundo está cada vez mais conectado, com muitas tecnologias e, principalmente, inovação. E nós não podemos ficar para trás. O aplicativo traz dois avanços, o de visualizar o consignado e a situação como um todo", comentou a Secretária de Administração do Crato, Águeda Duarte.

Em sua fala, o Diretor da Zaytec, Joel Lopes de Melo, explicou as funções da nova ferramenta. “O aplicativo tem como principal função o diagnóstico da vida financeira do usuário e ajudar na tomada de decisão quando for necessário contratar um empréstimo”, disse.

A ferramenta acessa todas as plataformas de gestão de margens consignáveis existentes no Brasil, tanto no serviço público quanto nas empresas privadas, racionalizando e otimizando a utilização do crédito dos trabalhadores tanto na contratação de serviços financeiros quanto na compra de produtos e serviços.

O sistema está em fase de implantação e em breve os servidores terão acesso às seguintes informações na palma da mão:
• Consulta da margem consignável em folha de pagamento;
• Consulta da margem por tipo de distribuição;
• Consulta da margem consignável disponível por tipo margem;
• Pré-averbação da margem consignável;
• Simuladores de novos empréstimos para contratação de refinanciamentos e portabilidades e para quitar débitos de restrições financeiras;
• Solicitação de portabilidades e dos saldos devedores das operações existentes;
• Contratação de produtos e serviços;
• Detalhamento dos descontos em folha resultantes de operações consignadas;
• Emissão e visualização de contracheques;
• Geração de token para autorização de consultas e averbações de margens;
• Cadastro e alteração da senha de acesso ao portal web de gestão das margens consignáveis;
• Sistema de notificações entre os servidores, entidade consignante e as instituições consignatárias.