NOTÍCIAS

20-DEZ-2022

Prefeitura do Crato realiza limpeza preventiva no riacho Saco, da Vila Lobo

Por Comunicação 20/12/2022 #infraestrutura

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, segue com ações preventivas para evitar enchentes nas áreas consideradas mais críticas durante o período de chuvas.

Nesse sentido, está realizando a limpeza do riacho Saco Lobo, na Vila Lobo. No Canal do Rio Grangeiro, no trecho do centro da cidade, os trabalhos já foram concluídos.

Na Vila Lobo, no caso de transbordamento do riacho, a água tende a invadir as casas do entorno, acarretando prejuízos aos moradores, além de transtornos aos motoristas que trafegam na via de acesso ao município de Barbalha.

"Estamos retirando pedras, entulhos e muita sujeira dos leitos. É uma ação importante para prevenir grandes problemas quando começar a chover forte", ressalta o secretário municipal de Infraestrutura, Ítalo Samuel.

Ao mesmo tempo, ele alerta: "É fundamental a ajuda da população, que não deve jogar lixo no riacho nem no Canal do Rio Grangeiro, mantendo-os limpos."

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023
Selo ATRICON Diamante 2024Selo UNICEF 2021-2024