NOTÍCIAS

01-NOV-2022

Crato tem programação de missas para receber visitantes no Dia de Finados

Por Comunicação 01/11/2022 #serviçospúblicos

O Cemitério Nossa Senhora da Piedade está preparado para receber visitações neste dia 2 de novembro, Dia de Finados, com uma programação de missas durante todo o dia na Capela, iniciando as celebrações a partir das 05h, prosseguindo nos horários das 07h, 09h, 11h, 17h e 19h.

A limpeza e organização do espaço foi iniciada na última quinta-feira, pela Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Serviços Públicos. A administração do Cemitério afirma que o espaço foi preparado para que no dia de maior visitação do ano, possa receber as famílias para visitarem os túmulos dos seus entes queridos.

Não apenas o cemitério do Centro passou por organização e limpeza. Nas localidades

de Dom Quintino, Ponta da Serra e na Serra do Cruzeiro também aconteceu o mutirão de limpeza, proporcionado pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos, que inclui desde varrição, capinação e retirada dos entulhos, mobilizando boa parte dos agentes da pasta.

Mais informações:

Dia de Finados

Cemitério Nossa Senhora da Piedade

Horário das missas: 05h, 07h, 09h, 11h, 17h e 19h

Participe!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023
Selo ATRICON Diamante 2024Selo UNICEF 2021-2024