NOTÍCIAS

31-MAI-2022

Prefeitura do Crato sinaliza ruas com nova pavimentação em Dom Quintino

Por Comunicação 31/05/2022 #infraestrutura

O maior programa de pavimentação da história do Crato está levando mais comodidade e melhorando o trânsito em diversos pontos do município. Nesta terça-feira, 31, a Prefeitura Muncipal do Crato por meio da Secretaria de Infraestrutura deu início à sinalização horizontal e vertical nas ruas que o programa trouxe pavimentação asfáltica, no distrito de Dom Quintino.

A rua Carmelo de Souza recebeu o serviço de drenagem superficial, com meio-fio e sarjeta, e pavimentação asfáltica neste ano. Agora, a via tem sua sinalização executada, o que, segundo o Secretário de Infraestrutura, Italo Samuel, é essencial para dar segurança a todos que trafegam no lugar.

O objetivo do Programa Caminhos do Crato II é dar continuidade às obras de pavimentação e infraestrutura viária. Desde que foi implementado no Crato, o Programa já beneficiou 165 vias em pedra tosca e 208 com pavimentação asfáltica.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023
Selo ATRICON Diamante 2024Selo UNICEF 2021-2024