NOTÍCIAS

18-MAI-2026

Cata Treco percorre as zonas urbana e rural do Crato até sexta-feira, 22

Por Comunicação 18/05/2026 #serviçospúblicos

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Conservação, leva o Cata Treco às zonas urbana e rural do município no decorrer desta semana.

Nesta segunda-feira, 18, percorre os bairros Parque Grangeiro, Parque Recreio e Pimenta. Na terça-feira, 19, Alto da Penha, Mutirão e Pantanal.

Já na quarta-feira, 20, passa pelos sítios Baixa do Maracujá, Boavista, Cruzeiro e Jatobá. Na quinta-feira, 21, pelos bairros Seminário, Sertãozinho e Vila Alta. Na sexta-feira, 22, realiza a coleta de pneus.

O Cata Treco tem sido a melhor solução dos cratenses na hora de descartar aquele eletrodoméstico que não tem mais conserto, o sofá velho rasgado ou aquela cadeira quebrada que não serve mais, evitando o descarte irregular em terrenos baldios e em vias públicas, assim como desentulhando os quintais das casas.

Dessa forma, colabora com a limpeza e a organização da cidade, ao mesmo tempo em que eleva a sensação de bem-estar da população.

 

Deixe seu comentário

logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024