
A Prefeitura do Crato, por meio da coordenação de Controle Urbano da Secretaria de Meio Ambiente e Mudança do Clima, realiza o credenciamento de permissionários interessados em comercializar produtos durante a Bênção Inaugural do Monumento de Nossa Senhora de Fátima, nos dias 29 e 30 de outubro.
As inscrições serão realizadas no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h30, no 1º andar do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na recepção da coordenação de Controle Urbano.
Os interessados devem apresentar cópias do RG e CPF; comprovante de residência do Crato; uma foto 3x4; e CadÚnico ou MEI (para quem possuir).
O responsável do Controle Urbano, Jefferson Norões, destaca que devido a natureza religiosa do local e da solenidade, será proibida a venda de bebidas alcoólicas e produtos em embalagens de vidro. Também será realizada triagem para garantir a diversidade dos produtos comercializados. "Caso o número de inscritos ultrapasse as vagas disponíveis, realizaremos um sorteio, no dia 6 de novembro, às 15h, no Auditório do CAC. E logo após, já realizaremos a reunião com os permissionários selecionados", afirma.
A entrega das credenciais dos permissionários selecionados está prevista para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de novembro, das 8h às 12h, no CAC. A iniciativa busca organizar e garantir o bom funcionamento das atividades comerciais durante o evento religioso, que promete atrair milhares de fiéis e visitantes ao Crato.