NOTÍCIAS

28-ABR-2025

Escola de Gestão Pública Municipal promove curso de Educação Financeira

Por Emanuelle Magalhães 28/04/2025 #agenda

A Escola de Gestão Pública Municipal de Crato, em parceria com a UNINASSAU, realiza no próximo dia 6 de maio o Curso de Educação Financeira, voltado exclusivamente para os servidores públicos municipais. A ação reforça o compromisso da Escola de Gestão com a qualificação contínua e assertiva dos profissionais que atuam no serviço público da cidade.

O curso será realizado no Auditório do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), das 8h às 10h, e contará com 40 vagas disponíveis. A formação é 100% presencial e totalmente gratuita para os servidores do Crato.

Com foco em práticas de educação financeira, o curso pretende capacitar os participantes para uma melhor gestão dos recursos pessoais, promovendo mais segurança financeira e qualidade de vida. A iniciativa também busca fortalecer a produtividade no ambiente de trabalho, a partir de uma relação mais equilibrada com as finanças pessoais.

Informações do Curso

Tema: Educação Financeira

Data: 06/05/2025

Horário: 8h às 10h (2 horas)

Local: Auditório do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) - Rua José Carvalho, 348 - Centro - Crato/CE

Ministrador: UNINASSAU

Vagas: 40 vagas limitadas

Público-alvo: Servidores públicos municipais do Crato

Inscreva-se no link abaixo:

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023
Selo ATRICON Diamante 2024Selo UNICEF 2021-2024