Com cerca de 40 atendimentos agendados, foram iniciados nesta segunda-feira, 20, os atendimentos da Casa do Cidadão em novo local, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). Mais conforto, agilidade e acessibilidade para a população ter a oportunidade de tirar a sua carteira de identidade nacional.
A iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, tem como finalidade melhor atender à população. Os cadastros para o agendamento podem ser realizados através do site da Prefeitura, no endereço www.crato.ce.gov.br.
No local, aquelas pessoas que fizeram o seu agendamento, são atendidas através da recepção e encaminhadas para os guichês dos serviços, onde são colhidos todos os dados e retirada foto para a emissão do documento.
Novo endereço
O novo endereço da Casa do Cidadão é na R. José Carvalho, 348
- Centro. Já no site, além do agendamento, os interessados poderão acessar a lista de documentos necessários para a realização do atendimento. Importante ressaltar que cada agendamento é pessoal e válido para um atendimento.