Pensando na comodidade do cliente, as empresas públicas e privadas reformularam a forma de atender e informatizaram diversos outros processos, nesse tempo de pandemia. A SAAEC, com a implantação do Plano de Contingência contra a COVID-19, ampliou seus canais de comunicação com os consumidores e implantou o serviço de recebimento de fatura "delivery".
"Este é o mais novo serviço que a SAAEC está disponibilizando para seus consumidores. Já recebíamos as contas no cartão de débito ou crédito, no atendimento presencial. Agora, levamos a novidade aos nossos clientes, no conforto do seu lar, tomando todas as medidas de segurança contra a COVID-19, e sem custo adicional", informou a diretora administrativa da SAAEC, Rosário Pinheiro.
A gerente comercial, Eliane Bezerra, conta que diversos outros serviços também foram melhorados. "O serviço de parcelamento, por exemplo, que antes só podia ser solicitado no atendimento presencial, agora o cliente pode realizar a negociação de débitos através de nossos telefones, WhatsApp e por e-mail, parcelando a dívida e pagando as parcelas nas faturas seguintes", disse.
No período de 24 de março a 10 de abril, foram mais de 700 atendimentos, distribuídos em contato telefônico, mensagens via WhatsApp e e-mail. Dentre esses, a grande maioria é para solicitação de manutenção. "Queremos que a população sinta-se cada vez mais a vontade em usar as novas tecnologias para entrar em contato com a SAAEC. Temos uma equipe preparada aguardando contato", afirmou Eliane Bezerra.
Para solicitar o serviço de delivery para pagamento de fatura, parcelamento ou pedido de manutenção, basta acionar um dos contatos abaixo:
PABX: (88) 3523-2044
WhatsApp: (88) 99928-0974 | (88) 99207-9082 | (88) 99211-8520
E-mail: contato@saaeccrato.com.br