Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito Zé Ailton Brasil e o vice-prefeito André Barreto reuniram-se com o presidente da CDL Crato, Zé Lobo, e os diretores Laércio Teles e Kenia Quereno. Na pauta, questões sobre o comércio, a manutenção do emprego e renda no município e ação social para população.
Na oportunidade, o prefeito entrou em contato com a secretária da Fazenda, Fernanda Mara Pacobahyba, apresentando algumas demandas do comércio local, relacionadas à tributos e outras ações de atividades comerciais complementares às áreas essenciais que estão em funcionamento.
Para o presidente da CDL Crato, o momento é de unir forças para salvar vidas e também as empresas. "Sempre em diálogo com o poder público municipal, a intenção da CDL é garantir a sobrevivência também das empresas, mas conscientes com o nosso papel social em atender ao chamado do isolamento social".
Zé Ailton agradeceu a parceria da CDL Crato, a atenção dos lojistas cratenses no cumprimento das medidas de isolamento e disse que o governo municipal está atento às discussões que visam beneficiar o setor. "Sabemos da importância da economia, do comércio para o município do Crato, já adotamos algumas decisões em relação aos tributos municipais e faremos articulação necessária para auxiliar aos comerciantes cratenses.