No seu primeiro ano de funcionamento, o Centro de Atendimento ao Cidadão do Crato (CAC), equipamento diretamente ligado à Secretaria de Finanças e Planejamento, realizou quase 30 mil atendimentos, levando serviços de forma mais facilitada à população cratense.
O CAC oferta serviços nas mais diversas áreas, entre elas, de iluminação pública, dívida ativa, ponto de atendimento virtual (Receita Federal), Núcleo de Gestão Urbana, Ambiental Crato, Ouvidoria Geral do Município, Secretaria de Meio Ambiente e Coordenadorias de Cadastro Técnico Multifinalitário e de Administração Tributária.
E acima de tudo, visa otimizar o atendimento presencial ofertado à população, centralizando os serviços, buscando maior agilidade e eficiência na prestação de serviços municipais. Ele está localizado na Rua José Carvalho, 348, Centro, no horário das 8h às 17h.
Para o Secretário de Finanças e Planejamento, André Carvalho, o serviço desempenhado pelos servidores que trabalham no referido equipamento engrandece a qualidade do atendimento, refletindo na agilidade para solucionar as demandas da população. "Obrigado ao corpo de servidores que trabalha no CAC pelo esforço e dedicação para que este equipamento oferte um serviço de precisão, com conforto e agilidade", disse.