NOTÍCIAS

09-OUT-2023

Crato adere ao Mutirão de Oportunidades 2.0 - Passaporte para o Futuro, do UNICEF

Por Comunicação 09/10/2023 #desenvolvimento

Com o objetivo em colaborar na transformação da vida de adolescentes e jovens, o município do Crato aderiu ao Mutirão de Oportunidades 2.0 - passaporte para o futuro, uma iniciativa da 1 Milhão de Oportunidades (1MiO), articulação liderada pelo UNICEF e instituições parceiras de todo o Brasil na missão de mudar uma geração.

Ela tem como principal foco ofertar uma oportunidade de formação digital de qualidade para a inserção no mundo de trabalho decente aos adolescentes e jovens dos nossos territórios.

Para participar, os municípios devem se inscrever no desafio 2.0; depois cadastrar adolescentes e jovens de 14 a 29 anos na Plataforma do 1MiO; e garantir que pelo menos três em cada dez inscritos se formem em 5 horas de cursos do ecossistema Passaporte para o Futuro.

Como o Crato já aderiu a plataforma, os interessados têm o período de 09 de outubro a 1º de dezembro, para se cadastrar no 1MiO e participar do desafio. Segue link para o cadastro: https://1mio.com.br/

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023
Selo ATRICON Diamante 2024Selo UNICEF 2021-2024