Não perca sua chance de ficar em dia com o nosso município. A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, lança a campanha Contribuinte Legal 2023, que vai de 01 de agosto a 31 de outubro. Agora é possível negociar impostos, como IPTU, ISS, ITBI, Taxas, Contribuições e outros, com desconto de até 100% no valor dos juros e multas, para pagamento à vista.
Em caso de dúvidas, a Prefeitura disponibiliza os seguintes canais para esclarecimentos e solicitações:
1
- O site: crato.ce.gov.br/tributos2 - Whatsapp: (88) 3521-9600, op
ção 06;3
- Presencialmente no CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua José Carvalho, 348, Centro, Crato-CE, das 8h às 17h.
Mais informações acesse o link: http://crato.ce.gov.br/refis2023 e siga o passo a passo:
1. Primeiramente você deve se cadastrar, por meio do link: http://servicos2.speedgov.com.br/crato/sessao/registrar, e preencher todos os campos disponíveis (nome/razão social; CPF/CNPJ; e-mail e telefone);
2. Após o preenchimento dos campos você deverá clicar em "NÃO SOU UM ROBÔ" e em seguida em: "AO SE CADASTRAR VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS DE USO" e por fim deve clicar na opção "CADASTRAR";
3. Concluído tal procedimento você receberá no e-mail que cadastrou um link de ativação;
4. Você deverá acessar o seu e-mail e buscar na caixa de entrada o link enviado pelo seguinte endereço eletrônico: naoresponder@speedgov.com.br
5. Deverá abrir o e-mail e clicar em "CONFIRMAR CADASTRO";
6. Concluída tal etapa você deverá clicar em "IR PARA PÁGINA INICIAL" e após isso, em "ACESSO COM SENHA" em vermelho, ou acessar diretamente o seguinte link: http://servicos2.speedgov.com.br/crato/sessao/login;
7. Você deverá colocar o seu CPF e a SENHA recebida pelo seu celular cadastrado. Caso não tenha recebido a sua senha, deverá clicar em "RECUPERAR SENHA" e assim, inserir seu CPF. Dessa forma, você receberá a nova senha no e-mail cadastrado, e poderá acessar a página;
8. Para fazer sua requisição, você, ao adentrar na página deverá clicar em "REQUISIÇÃO" e depois em "NOVA REQUISIÇÃO". Você, nesse momento, deverá confirmar os quatro últimos dígitos do seu telefone e posteriormente, inserir no campo disponível no sistema o código recebido pelo telefone cadastrado;
9. Desta feita preencherá os campos do endereço e depois clicar em "SALVAR";
10.Por fim, irá novamente em "REQUISIÇÃO" e depois em "NOVA REQUISIÇÃO", selecionará a finalidade, no campo da mensagem descreverá o seu pedido e no campo "ESCOLHER FICHEIRO" você poderá juntar a documentação necessária ao pedido, e por fim deve clicar em "ABRIR REQUISIÇÃO";
11. Agora é só aguardar o retorno dos nossos atendentes.