NOTÍCIAS

17-ABR-2023

Unidade Móvel do SINE/IDT realiza atendimento à população do Crato em parceria com a Prefeitura

Por Comunicação 17/04/2023 #desenvolvimento

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo do Crato, em parceria com o SINE/IDT de Juazeiro do Norte, estará realizando nesta terça feira (18), mais um atendimento à população voltado ao cadastramento para vagas de emprego, orientações sobre seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho, análise e recebimento de curriculum. Desta vez o atendimento acontece por meio da Unidade Móvel do SINE/IDT, das 9h às 16h, na Praça da Sé.

O serviço está sendo realizado a cada quinze dias na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, para que possam ser feitos os atendimentos presenciais. Os interessados podem comparecer na sede da secretaria com curriculum contendo RG, CPF, caso possua experiência comprovada e carteira de trabalho.

O secretário, Ary Filho, ressalta que estará recebendo nesta terça-feira, o presidente do SINE/IDT, Raimundo Ângelo, para mostrar a necessidade do Crato em ter um posto físico para prestar o atendimento à população. Ele destaca que a ação tem o objetivo de facilitar e promover o acesso dos cratenses aos serviços ofertados pelo órgão no âmbito do sistema público de emprego.

SONORA - Ary Filho, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Trabalho do Crato

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023
Selo ATRICON Diamante 2024Selo UNICEF 2021-2024