Durante o mês de março, o Centro de Referência da Mulher do Crato (CRM) realiza encontros, rodas de conversa e palestras em escolas, Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e outros equipamentos para tratar sobre a campanha “A violência que ninguém vê”. Nessa semana, a equipe do CRM visitou diversos equipamentos para apresentar e conversar sobre as violências invisíveis, como as agressões psicológicas e morais, onde os efeitos podem se estender por anos. Foram realizadas rodas de conversa no CRAS da Ponta da Serra; Escola Profissionalizante Violeta Arraes; Monte Alverne; Escola Estado da Bahia; Projeto Mensageiros da Paz; entre outros. Em casos de violência contra a mulher, denuncie: disque 190 ou ligue 180.
Durante o mês de março, o Centro de Referência da Mulher do Crato (CRM) realiza encontros, rodas de conversa e palestras em escolas, Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e outros equipamentos para tratar sobre a campanha “
A violência que ninguém vê”
. Nessa semana, a equipe do CRM visitou diversos equipamentos para apresentar e conversar sobre as violências invisíveis, como as agressões psicológicas e morais, onde os efeitos podem se estender por anos.
Foram realizadas rodas de conversa no CRAS da Ponta da Serra; Escola Profissionalizante Violeta Arraes; Monte Alverne; Escola Estado da Bahia; Projeto Mensageiros da Paz; entre outros.
Em casos de violência contra a mulher, denuncie: disque 190 ou ligue 180.