A Prefeitura Municipal do Crato informa que, em virtude de um ajuste no sistema, mediante processo de transição dos serviços de atendimento ao cliente da SAAEC para a empresa Ambiental Crato, foram gerados dois boletos, de períodos diferentes, a serem pagos no mês de agosto.
No universo de 47 mil ligações, apenas 4% dos clientes do Município receberam a fatura da Ambiental Crato, que vai fazer o contato para retificação da fatura. Desde já, a empresa Ambiental Crato e a SAAEC reconhecem a falha técnica gerada e pedem desculpas pelos transtornos causados aos usuários.
Continuaremos levando o melhor serviço para a população na certeza de que estaremos, diante do compromisso estabelecido junto ao Município, ofertando as menores tarifas do Estado do Ceará e proporcionando saúde e qualidade de vida através do saneamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato via 0800 195 0300, disponível para ligações e WhatsApp. A Ambiental Crato também conta com atendimento presencial no Kariris Blue Tower, na rua André Cartaxo, 195
- Sala 7, no Centro, com funcionamento de segunda à sexta-feira, em horário comercial.