NOTÍCIAS

30-MAR-2022

Administração do Crato participa do encontro "Líder Cariri"

Por Comunicação 30/03/2022 #desenvolvimento

A Prefeitura Municipal do Crato, representada pelo vice-prefeito, André Barreto e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Ary Melo, participaram do encontro, Líder Cariri, promovido pelo Sebrae, realizado nesta segunda-feira. O Programa nacional mobiliza, qualifica e integra lideranças para a dinamização do desenvolvimento econômico, social e regional que atualmente é desenvolvido em mais de 70 regiões de 22 Estados do Brasil.

O Líder Cariri reuniu lideranças dos municípios de Juazeiro do Norte, Santana do Cariri, Várzea Alegre, Missão Velha, Barbalha e Crato. O evento contou com a participação do ex-prefeito de Gramado-RS, Pedro Bertolucci, que apresentou o sucesso do desenvolvimento do turismo no Município de Gramado e Região. O ex-prefeito é um dos responsáveis pela implantação do projeto de desenvolvimento que movimentou sua região no mercado turístico nacional e internacional.

O secretário de Turismo do Crato, Ary Filho, destaca que o momento serviu para destravar os pensamentos sobre o turismo e desenvolvimento da Região do Cariri. "Foi um momento esclarecedor, principalmente vindo de uma pessoa com tanta referência, que conseguiu mudar a realidade daquela cidade e hoje se transformou em uns dos principais pontos turísticos do Brasil", explica o secretário.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023
Selo ATRICON Diamante 2024Selo UNICEF 2021-2024