Em Crato, iniciada etapa feminina da XII Copa 21 de Junho de Futsal

• 03/04/2018

Entrosamento e jogo bonito marcaram o início da etapa feminina da XII Copa 21 de Junho de Futsal na noite da última segunda-feira, 02, na Quadra Bicentenário. A competição tem a realização do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJU).

Com nove equipes femininas, a Copa 21 de Junho deste ano, reúne times de vários municípios, e conta com 55 equipes inscritas, cerca de 810 atletas, e um total de 155 jogos.

Em conversa com a atleta Juliana Vitorino, da equipe Classe Feminina, a mesma ressaltou a importância da competição para a cidade e em especial para as meninas que se destacam na modalidade, e que através da Copa 21 de Junho, podem conquistar novos objetivos na carreira. “Para mim é uma honra participar dessa Copa e melhor ainda sendo na nossa cidade”, disse.

Para o Secretário de Esporte e Juventude do Crato, Lamar Lima, realizar uma competição com essa grandeza, é dar oportunidade a meninos e meninas de mostrar um talento e quem sabe conseguir voar alçar voos mais altos.

Neste ano, as equipes femininas são: Magnus 01; Magnus 02; Devassas; Napolis; Cratense; Classe Feminina; Brisa; Agnus e Juasal. A primeira noite foi marcada pelos jogos: Magnus 01 x Napolis, que terminou com o placar de 2 x 6, já no segundo jogo, entre Magnus 02 x Cratense, o placar foi de 15 x 0.

As disputas serão encerradas no dia 21 e junho, Dia do Município. O Secretário Adjunto da SEJU, Henrily Rener, também prestigiou o início da etapa feminina.