Jogos femininos da Copa 21 de Junho de Futsal iniciam nesta segunda

• 02/04/2018

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJU), promove nesta segunda-feira, às 19h, na Quadra Bicentenário, a estreia do futsal feminino na Copa 21 de Junho.

Segundo o secretário Lamar Lima, serão nove equipes, sendo cinco times do Crato e quatro do Juazeiro, com mais de 100 atletas inscritas. As premiações ficarão em torno de R$ 1000 reais para a equipe campeã e R$ 500,00 para a vice.

A abertura da XII Copa 21 de Junho de Futsal aconteceu no último dia 2 de março, com a participação de 55 equipes, cerca de 810 atletas, e 155 jogos. A SEJU informa que partir de 2019, a Copa 21 de Junho de Futsal será realizada nas novas instalações da Quadra Bicentenário.

O equipamento passará por uma reforma, será requalificado, ficando mais moderno e consequentemente atendendo aos padrões da Federação de Futsal do Brasil.