2ª Reunião do MAPP Crato trabalha o gerenciamento de projetos e ações para o município

• 27/03/2018

Em seu segundo encontro neste ano, o Governo do Crato realizou durante toda a segunda-feira, 26, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME), mais uma reunião do sistema de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários – MAPP.

Na oportunidade, o prefeito Zé Ailton Brasil deu andamento aos projetos e demandas referente a cada secretaria e pediu empenho e compromisso a todos para que as ações sejam efetuadas. “A ferramenta do MAPP tem nos ajudado bastante, dando agilidade no que diz respeito ao gerenciamento das atividades”, pontuou.

O professor Wilton Bessa, Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará e Secretário Executivo do Fórum Clóvis Beviláqua- TJCE, orientou sobre o andamento das demandas e das atividades para o monitoramento dos projetos, e fez, juntamente com o secretariado municipal, a análise dos estágios de execução das ações de cada pasta.

Durante a reunião, foram entregues os certificados aos servidores que participaram do Treinamento Gerenciamento de Projetos, aplicado ao MAPP, realizado no último dia 14 de março, no CEJA.

O MAPP Crato é inspirado no modelo estadual para atender às necessidades municipais, permitindo assim, que seja feito um monitoramento detalhado das ações e projetos. Daí a importância do espirito de coletividade e participação ativa de todo o Secretariado dentro desse processo.