Operação tapa buraco segue no município do Crato

• 23/03/2018

Visando um melhor tráfego para os veículos, bem como para a população, o trabalho seguirá por outros bairros da cidade. Nos próximos dias, o bairro a ser contemplado com a operação tapa buraco será o Centro, mais precisamente nas ruas Tristão Gonçalves, José Carvalho, Teófilo Siqueira, 21 de Junho, Bárbara de Alencar, Cel. Luiz Teixeira, Nelson Alencar, entre outras.

As vias onde o fluxo de automóveis e pedestres é maior, foram as primeiras a receberem o serviço, iniciado na última sexta-feira, 16 de março.E a operação tapa buraco continua no município do Crato. Durante a última quinta-feira, 22, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), realizou o serviço na Avenida JPB de Menezes.